A Häagen-Dazs encontra-se a promover o seu novo gelado Secret Sensations, com a particularidade de ter um creme líquido no interior, e disponível nos sabores crème brûlée e chocolat fondant.
Assim, a Häagen-Dazs resolveu criar uma esplanada Lounge, de carácter temporário, que marcará presença em algumas cidades do País. Já esteve presente em Lisboa, sendo que o Porto será a próxima cidade a receber o Häagen-Dazs Secret Sensations Lounge. Este espaço temporário terá portas abertas no pátio/jardins do Palácio Pinto Leite (antigo Conservatório do Porto) entre 30 de Junho e 31 de Julho, de quarta-feira a domingo, das 15h às 23h.
Através do Popuping, a marca de gelados pretende dar a conhecer ao maior número de pessoas possível, o primeiro gelado com um “coração líquido” por dentro, um produto inovador que reinventará a categoria.
Posso dizer-vos que já provei e é delicioso!!! J
Olá Cristiana,
ResponderEliminarEstas campanhas têm mesmo o objectivo de gerar grande animação e um buzz. Acho que foi a Inês que já escreveu um post neste blog sobre uma campanha parecida da olá, acho que está a ficar "moda".. Não deixa de ser uma campanha em grande!
Olá Sara,
ResponderEliminarO que eu escrevi foi sobre a Ben and Jerry's e os ingredientes gigantes que a marca colocou em sítios conhecidos da cidade do Porto e Lisboa. O objectivo era promover o comercio justo, causa que a marca apoia, e as pessoas teriam que tirar uma foto ao lado destes ingredientes e colocar no mural do facebook da marca para ganharem gelados grátis.
Esta ideia da Häagen-Dazs também foi original e é engraçado ver a forma como esta marcas, que até então utilizavam métodos tradicionais de comunicação,começam a ser criativas e a inovar para chegar mais próximo dos consumidores.
A propósito,de gelados, ontem, noite de S.João, a Ben and Jerry's tinha o seu autocarro estacionado na alfandega do Porto e oferecia gelados a todos os que se dirigissem ao seu autocarro.
Quem sabe se para além da tradição das sardinhas e dos manjericos, a marca quer tornar os seus gelados numa tradição de S. João!! :)
Só de ler a descrição do gelado fiquei cheio de vontade de o provar!
ResponderEliminarAcho uma excelente ideia essa de promover estabelecimentos temporários para a venda dos produtos porque não é uma forma de gerar impulso na compra e de suscitar o interesse do público em novos produtos, como também permite comunicar melhor os valores da marca.
Lembro-me de termos falado de casos semelhantes no Chiado e parece-me que cada vez mais é uma opção válida para fazer singrar produtos novos no mercado.