A Mega Hits lançou uma nova forma de comunicar no Facebook.
Durante o 1º festival de Verão – Sumol Summer Fest 2011, nos dias 25 de 25 de Junho, foram distribuídas cerca de 10 mil pulseiras do Facebook pelos ouvintes e fãs da rádio.
As pulseiras estavam configuradas com a conta e a palavra passe de cada utilizador e, aquando da sua validação nas “Mega Coroas” que estavam espalhadas pelo recinto, eram postadas directamente no mural de cada pessoa, mensagens alusivas ao festival. Desta forma, os festivaleiros divulgavam através da sua página pessoal, o evento e a Mega Hits. Para além disso, quanto mais vezes fossem validadas as pulseiras, maiores as hipóteses dos participantes ganharem diversos prémios.
Esta iniciativa resultou em 26 mil activações das pulseiras, mais de 6 milhões de views e de 5 mil fãs nas primeiras 12 horas, no Facebook da Mega Hits. Uma potente ferramenta de Marketing, de “passa a palavra” e de interacção entre as ouvintes. Desta forma, a Mega Hits reforça a sua posição de rádio inovadora e torna o Sumol Summer Fest, um grande sucesso que, pelo segundo ano consecutivo, esgota os seus bilhetes.
Sem comentários:
Enviar um comentário