A Mike´s Hard Lemonade, uma empresa Americana, vai fazer algo diferente para celebrar o dia 4 de Maio no México (véspera do feriado do dia 5 de Maio). A Mike´s contratou uma banda mariachi que durante seis horas irá cantar ao vivo tudo aquilo que os utilizadores colocarem no Facebook da marca, quer sejam pensamentos, ideias, etc sobre qualquer assunto... A empresa quis também ser original na escolha da data, festejando o dia 5 no dia 4.
Este é o vídeo da campanha:
A campanha está associada a uma das bebidas da marca, a Mike´s Classic Margarita e a empresa aproveitou este nome para chamar ao evento "Mike´s Classic Margarita, Unclassic Mariachi Band". Esta é uma forma inovadora de promover a bebida e eu diria até arrojada, uma vez que como tudo se vai passar em direto, os utilizadores podem eventualmente falar negativamente da marca. Mesmo correndo este risco, considero que as vantagens que poderão decorrer da projeção da bebida superarão tudo o resto.
Mais um excelente exemplo de uma campanha apoiada no poder das redes sociais..
Agora temos que nos lembrar de ver qual vai ser o resultado!
ResponderEliminar