Esta iniciativa foi feita em parceria com a Partners e a Índigo. A ideia surgiu de uma nova aplicação que permite sincronizar conteúdo de vídeo, imagem e som em diferentes tablets e smartphones, e que foi apresentada à Partners pela Índigo. O objetivo foi aproveitar a ocasião para "lançar" a tecnologia através da criação da primeira bandeira digital do mundo. No Youtube, o vídeo conta já com mais de 190 mil visualizações e segundo Tomás Froes, sócio da Partners, "queremos mostrar e ouvir o que o mundo tem para dizer desta ação". Uma excelente iniciativa ...
A notícia aqui: http://www.dinheirovivo.pt/Buzz/Artigo/CIECO048103.html
Esta iniciativa foi feita em parceria com a Partners e a Índigo. A ideia surgiu de uma nova aplicação que permite sincronizar conteúdo de vídeo, imagem e som em diferentes tablets e smartphones, e que foi apresentada à Partners pela Índigo.
ResponderEliminarO objetivo foi aproveitar a ocasião para "lançar" a tecnologia através da criação da primeira bandeira digital do mundo.
No Youtube, o vídeo conta já com mais de 190 mil visualizações e segundo Tomás Froes, sócio da Partners, "queremos mostrar e ouvir o que o mundo tem para dizer desta ação".
Uma excelente iniciativa ...
A notícia aqui: http://www.dinheirovivo.pt/Buzz/Artigo/CIECO048103.html