Uma interessante campanha do Turismo Portugal e da agência
MSTF Partners com uma utilização do QR code num suporte inovador e que por isso
consegue despertar a atenção daqueles que vão passando pela rua.
Uma forma muito diferente e original de dar uso à nossa tradicional calçada! Resta saber se os transeuntes vão perceber o que é, ou, pelo contrário, se vão achar que é arte abstrata! :)
A utilização de QR Codes é uma excelente tática de MKT para muitas empresas. Promove a interação do cliente com a marca e muitas vezes com outros consumidores. O ano passado no festival Optimus Alive, a Heineken tinha uma tenda de divulgação da marca. A animação da tenda passava por criar um QR Code para cada cliente, com a frase que o mesmo pretendesse. Um papel autocolante era dado ao cliente (com o QR Code), que andava com o mesmo na roupa, para que os outros pudessem taggar e ver a mensagem. Foi uma ideia genial e a fila para ter o 'meu' QR Code foi notável.
Uma forma muito diferente e original de dar uso à nossa tradicional calçada!
ResponderEliminarResta saber se os transeuntes vão perceber o que é, ou, pelo contrário, se vão achar que é arte abstrata! :)
A utilização de QR Codes é uma excelente tática de MKT para muitas empresas. Promove a interação do cliente com a marca e muitas vezes com outros consumidores. O ano passado no festival Optimus Alive, a Heineken tinha uma tenda de divulgação da marca. A animação da tenda passava por criar um QR Code para cada cliente, com a frase que o mesmo pretendesse. Um papel autocolante era dado ao cliente (com o QR Code), que andava com o mesmo na roupa, para que os outros pudessem taggar e ver a mensagem. Foi uma ideia genial e a fila para ter o 'meu' QR Code foi notável.
ResponderEliminar