quinta-feira, 30 de maio de 2013

Felicidade a dobrar :)

Numa altura em que tudo se partilha no Mundo virtual e real, a Coca Cola lançou uma nova embalagem que se  divide em duas, dando ao consumidor a possibilidade de partilhar a lata que antes não conseguiam.

Durante anos, a marca tem incentivado as pessoas a compartilhar a felicidade. Assim, projeta uma nova lata para duas pessoas. Mesmo ficando a lata com metade do tamanho, a felicidade vem a dobrar e o objectivo é mesmo a partilha.

É uma ideia bastante inovadora e atual , no sentido da partilha. Para muitas pessoas dividir uma lata de coca cola é impensável. Assim, compra uma e divide em duas.
Adorei a ideia!
E vocês já conheciam? :)







2 comentários:

  1. Realmente é uma ideia brilhante!
    Embora a Coca Cola seja também conhecida pelas suas diversas inciativas e múltiplos patrocínios, ainda continua a surpreender.
    Esta é mais uma forma da marca chegar aos seus consumidores, incentivando-os a ter uma experiência de partilha! "Vender" uma experiência para cada vez mais cativar os seus fãs :)

    ResponderEliminar
  2. Também não conhecia mas é, sem dúvida, mais um forma da Coca-Cola revolucionar o mercado dos refrigerantes e manter a sua liderança. Isto ainda não está disponível em Portugal, pois não? Sabes quais foram os países pioneiros? Obrigada

    ResponderEliminar