Neste género de campanhas normalmente são levantadas duas questões que gostaria de debater aqui:
1ª Ao ver o anúncio, chamou-lhe mais a atenção o carro ou a encenação da cidade francesa?
2ª O fato de não saberem se as pessoas que fizeram o test
drive foram ou não contratados é relevante?
Para mim, depois de ver o anúncio fiquei com a função “Va Va Voom” na cabeça e penso que quando se quer vender um automóvel para que o cliente diga sim é importantíssimo que se deixe contagiar por todas as componentes externas e nesse aspeto a cidade francesa está excelente.
Para mim, depois de ver o anúncio fiquei com a função “Va Va Voom” na cabeça e penso que quando se quer vender um automóvel para que o cliente diga sim é importantíssimo que se deixe contagiar por todas as componentes externas e nesse aspeto a cidade francesa está excelente.
Quanto à 2ª questão, caso tivesse a certeza que as pessoas
tinham sido contratadas eu iria ter isso presente no meu inconsciente ao ver o
anúncio e não acharia tanta piada, como neste tipo de campanhas fica sempre a
incógnita, para mim torna-se indiferente essa questão.
Adorei o anúncio. Apesar de toda a encenação que rodeava o carro, fiquei com as características do Renault Clio bem presentes na minha memória. Tenho a certeza que se estivesse para comprar um carro agora ia a um stand pedir para experimentar a função va va voom ;)
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