Um conceito bastante original... Isto é que é inovar no packaging. Talvez o simbolo da coca cola que colocam na garrafa deveria ser maior, para as pessoas não ficarem com as mãos geladas :D
A coca cola para mim é um excelente exemplo de uma excelente comunicação. As suas publicidades são sempre ricas e inovadoras e muito interessantes de se verem. Numa altura em que a atenção que os consumidores prestam aos anúncios é sempre muito reduzida, a coca cola consegue o fenómeno de as pessoas irem procurar ao youtube o seu último anúncio. É um case-study muito interessante para marketeers sem dúvida.
Um conceito bastante original... Isto é que é inovar no packaging.
ResponderEliminarTalvez o simbolo da coca cola que colocam na garrafa deveria ser maior, para as pessoas não ficarem com as mãos geladas :D
A coca cola para mim é um excelente exemplo de uma excelente comunicação. As suas publicidades são sempre ricas e inovadoras e muito interessantes de se verem. Numa altura em que a atenção que os consumidores prestam aos anúncios é sempre muito reduzida, a coca cola consegue o fenómeno de as pessoas irem procurar ao youtube o seu último anúncio. É um case-study muito interessante para marketeers sem dúvida.