"E se nos levantarmos?" foi o mote da primeira campanha que a Coca-Cola lançou em Portugal que pretende contribuir para um estilo de vida ativo e mais saudável, combatendo a obesidade e o sedentarismo.
Esta campanha de comunicação vai muito para além da publicidade e não avisa apenas a divulgação da marca, mas pretende também colocá-la ao serviço de uma causa que afecta a sociedade.
"Estatísticas" é o título do segundo anúncio da campanha na qual a marca pretende alertar para a responsabilidade de cada um na tarefa de "mudar as estatísticas".
Esta campanha ultrapassa o interesse comercial da marca e torna-se num apelo para que as pessoas adotem um estilo de vida mais ativo e saudável.
A Coca-cola acaba por deixar de lado a publicidade ao produto e foca-se na defesa de uma causa que marca também a sua preocupação com o consumidor, apelando às suas emoções.
A comunicação é constituída por anúncios de televisão, publicidade exterior e meios digitais incluindo o website - Muda as estatísticas.
Sem comentários:
Enviar um comentário