domingo, 16 de junho de 2013

Coca-cola incentiva a uma vida saudável

"E se nos levantarmos?" foi o mote da primeira campanha que a Coca-Cola lançou em Portugal que pretende contribuir para um estilo de vida ativo e mais saudável, combatendo a obesidade e o sedentarismo.

Esta campanha de comunicação vai muito para além da publicidade e não avisa apenas a divulgação da marca, mas pretende também colocá-la ao serviço de uma causa que afecta a sociedade. 
"Estatísticas" é o título do segundo anúncio da campanha na qual a marca pretende alertar para a responsabilidade de cada um na tarefa de "mudar as estatísticas". 
 
Esta campanha ultrapassa o interesse comercial da marca e torna-se num apelo para que as pessoas adotem um estilo de vida mais ativo e saudável. 
A Coca-cola acaba por deixar de lado a publicidade ao produto e foca-se na defesa de uma causa que marca também a sua preocupação com o consumidor, apelando às suas emoções.
A comunicação é constituída por anúncios de televisão, publicidade exterior e meios digitais incluindo o website -  Muda as estatísticas.

Sem comentários:

Enviar um comentário