A criatividade levou a Publicis a "prender" pessoas na casa-de-banho, por analogia ao que acontece na realidade quando estão com esse problema, já que não era possível demonstrarem a eficácia do fármaco.
Era importante que o timming fosse perfeito para que a mensagem causasse impacto nas pessoas mas não lhes causasse pânico. Penso que esta campanha de marketing de guerrilha foi bem sucedida pois o vídeo é engraçado, chama a atenção e passa a mensagem.
Prático, simples, divertido e eficaz. A mensagem passou com clareza. Muito bom.
ResponderEliminarFoi uma forma radical mas fora do normal de se cativar e passar a mensagem! Gostei bastante e acho que o emissor compreende perfeitamente tal como o Rui disse pela simplicidade e eficácia da transmissão em si.
ResponderEliminarGostei bastante da forma divertida como transmitiram a mensagem! Até porque quem está com esse "problema" a última coisa que deve pensar é se está a perder muito tempo e nem se dão conta de quanto perdem!! Foi uma estratégia muito bem executada.
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