Acredito que muitos de vocês também tenham ficado
admirados com o novo anúncio da Lacoste, e que vos tenha prendido a vossa
atenção.
Sem dúvida alguma o novo anúncio da marca Lacoste,
veio alterar a sua aposta consecutiva nas suas campanhas televisivas exclusivamente
centradas nos seus perfumes. Desta vez ilustra a marca como um todo, ao fazer
uma analogia com um momento crucial que todos nós já vivemos: o primeiro beijo.
Apela desta forma às emoções fortes, ao amor, ao drama. E para além da
televisão está presente nas salas de cinemas.
A campanha faz uma analogia entre o momento do
primeiro beijo com o salto de um edifício rumo ao desconhecido, intitulado “The
big Leap”, com o slogan “Life is a Beautiful Sport”. Comparando
assim este momento especial com a sensação de saltar no infinito. Atraindo o
espectador para este mundo desconhecido, que tanto fascina as pessoas.
A aposta da marca como um todo foi um desafio que
considero que foi superado, e que a marca só veio a ganhar com esta nova
apresentação. Para além de atrair mais público veio evidenciar todo o seu
potencial enquanto uma grande marca diversificada.
A criatividade foi da agência Francesa BETC Paris.
Deixo-vos o video:
Deixo algumas imagens da campanha associada ao anúncio:
E vocês que acharam desta nova aposta da marca Lacoste?
Sem comentários:
Enviar um comentário