Para o lançamento do novo modelo i30 na Holanda, a empresa sul-coreana Hyundai criou uma experiência de hipnose on-line. A sessão é conduzida por Peter Powers, um conhecido hipnotizador britânico.
O objetivo é fazer os consumidores a experienciarem o Hyundai i30 de uma forma nunca antes vista. Embora seja uma experiência completamente segura, os usuários devem participar de livre vontade e perfeitamente conscientes dos poderes combinados de Peter Powers e do Hyundai i30.
Os corajosos que aceitarem o desafio só têm de garantir que estão em um local onde não vão ser incomodados, pôr os headphones e se deixar levar por uma experiência única.
Aqui está o link onde podem ver o vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=4MINxg4p0cA
A experiência que a Hyundai quer passar não é propriamente hipinotizar como o sentido da palavra, mas sim captar a atenção do consumidor que esteja a ver o vídeo online de modo que se concentre naquilo que está a ver e que tenha uma experiência diferenciadora, que experimenta o novo modelo da Hyundai de uma forma deferente.
ResponderEliminar