Cada vez mais as marcas sentem uma maior necessidade de associar às suas publicidades a parte emocional, pois sabem que é uma maneira de chegar mais perto do consumidor, de o envolver e de se posicionar na sua mente.
Foi nesta sequência que a Becel, marca direcionada para a saúde do coração, no Brasil, lançou a sua nova estratégia publicitária criada a partir das batidas do coração. Para dar corpo a esta campanha, a marca escolheu o casamento como o evento capaz de fazer o coração bater mais forte e mais rápido e assim emocionar o consumidor a cada visualização.
Através da colocação de aparelhos para medir os batimentos cardíacos das pessoas, a marca Becel conseguiu transformar as emoções numa melodia emocionante e envolvente.
Certamente que a Becel conseguiu alcançar os objectivos de envolver e emocionar o consumir.
ResponderEliminarEste vídeo, na minha opinião, tem as características de um vídeo viral.
Tem um poder contagiante, apetecível de partilhar e reencaminhar aos contactos de cada um e é inovador (música a partir dos batimentos cardíacos). Uma boa ideia consegue atrair as pessoas e gerar um buzz positivo, como é o caso.