No nosso dia-a-dia, somos inundados de publicidade - seja na TV, rádio, internet, jornais, outdoors, etc. Isto é, estamos constantemente a observar e avaliar as campanhas publicitárias (mesmo que inconscientemente).
A publicidade (em excesso) é desgastante e não somos recompensados por esse desgaste.
Mas isso pode mudar!
Sim, vamos deixar de fazer zapping na TV e no rádio, de esperar pelo "Ignorar anuncio" ou procurar a cruz ("x") para fechar o pop-up.
A Adfamilies - http://pt.adfamilies.com/ - é uma rede social que põe toda gente a ganhar: as marcas pagam publicidade que é efetivamente vista e as pessoas são recompensadas por verem publicidade ( "Os utilizadores só vêem o que querem e são beneficiados por dar a sua opinião" - CEO da empresa).
A publicidade demasiado agressiva, confusa e massadora tem aqui uma solução.
Vais continuar a fazer zapping?
P.S. As marcas, além de publicidade eficiente, têm feedback da publicidade/campanha/produto e informação extra do seu publico - podendo adaptar a publicidade/campanha/produto.
Sem comentários:
Enviar um comentário