É interessante o que as marcas fazem para se destacarem das demais e promoverem os seus produtos como únicos e os melhores do mercado. Neste vídeo, a Skoda utiliza o seu último modelo Skoda Fabia com uma cor pouco comum (pelo menos em Portugal) para captar a atenção do espectador e convencê-lo que é duma beleza extrema que não conseguimos reparar em mais nada.
Pois é, tudo mudou e nós nem demos conta disso! Tudo isto para mostrar que o novo modelo da marca Checa é irresistível ao olhar e que tudo à sua volta pode mudar que nós nem damos conta…
Quem é que se apercebeu das mudanças ao longo do vídeo? Será que esta publicidade consegue atingir o objetivo primordial e convencer os condutores da beleza inigualável e transcendente do novo Skoda?
PS: Alguém viu o chimpanzé no telhado? :)
Impressionante como nos concentramos tanto no Skoda, que nos passam completamente despercebidas as mudanças no ambiente!
ResponderEliminarExcelente anúncio! Uma ideia simples, que nos faz focar no produto, que é o mais importante.
O facto de existirem mudanças ao longo do vídeo, apesar de serem mais acentuadas no final, faz com que se consiga captar mais a atenção do consumidor, já que sabemos que tendemos a despender tempo com aquilo que nos desperta interesse e que achamos que é relevante. Deste modo, estas modificações conseguem “prender” o (potencial) consumidor até ao final do vídeo. É sem dúvida um bom anúncio publicitário visto que transmite a ideia de que o modelo Skoda Fabia se adapta a qualquer tipo de ambiente e que nem nos apercebemos disso.
ResponderEliminarPs: Só reparei no chimpanzé porque o referiste :p