com módulos de luz e som. © STI Grupo
Quer se trate de televisão, imprensa ou publicidade on-line, os meios de comunicação tradicionais têm sido sujeitos a avaliação de seu potencial de marketing.
A Embalagem, no entanto, tem sido até agora a excepção.
O Estudo Touchpoint 2015 é o primeiro a ter identificado métricas precisas para avaliar o impacto promocional de caixas dobráveis.
O resultado permite comparações diretas com outros canais de publicidade, proporcionando, assim, ás empresas uma base de informação para avaliação.
O estudo foi encomendado pela Associação Profissional da Indústria Alemã Folding Box (FFI) e a associação da indústria Pro Carton Europeia.
Download do Estudo da Touchpoint 2015 - AQUI
A análise abrangeu um total de 2.016 adultos durante um período de três meses. Aos entrevistados foram feitas perguntas sobre as suas compras e utilização de produtos de uso diário, tais como, lâmpadas, chás e chocolates.
Os resultados confirmaram que o potencial de publicidade de uma caixa dobrável é superior à média.
Tanto em casa como no trabalho geram um grande número de contatos visuais e táteis e estão bem à frente da rádio, televisão, imprensa ou WEB no que diz respeito ao seu alcance.
Um fator que contribui para o sucesso e impacto das embalagens de comercialização, como meio de publicidade poderoso, é que proporciona ao consumidor orientação rápida através do seu conteúdo de informação.
New packaging solution for Aspirin
has replaced the former blister packaging which featured cloverleaf-shaped
pouches. © Berndt+Partner Creality GmbH / Bayer Health Care
pouches. © Berndt+Partner Creality GmbH / Bayer Health Care
Sem comentários:
Enviar um comentário