quinta-feira, 2 de abril de 2015

Embalagem: Um meio de publicidade poderosa

Pacotes de beber gigantes para Capri San
com módulos de luz e som. © STI Grupo

Quer se trate de televisão, imprensa ou publicidade on-line, os meios de comunicação tradicionais têm sido sujeitos a avaliação de seu potencial de marketing.
A Embalagem, no entanto, tem sido até agora a excepção.

O Estudo Touchpoint 2015 é o primeiro a ter identificado métricas precisas para avaliar o impacto promocional de caixas dobráveis.

O resultado permite comparações diretas com outros canais de publicidade, proporcionando, assim, ás empresas uma base de informação para avaliação.
O estudo foi encomendado pela Associação Profissional da Indústria Alemã Folding Box (FFI) e a associação da indústria Pro Carton Europeia.

Download do Estudo da Touchpoint 2015 - AQUI


A análise abrangeu um total de 2.016 adultos durante um período de três meses. Aos entrevistados foram feitas perguntas sobre as suas compras e utilização de produtos de uso diário, tais como, lâmpadas, chás e chocolates.
Os resultados confirmaram que o potencial de publicidade de uma caixa dobrável é superior à média.

Tanto em casa como no trabalho geram um grande número de contatos visuais e táteis e estão bem à frente da rádio, televisão, imprensa ou WEB no que diz respeito ao seu alcance.
Um fator que contribui para o sucesso e impacto das embalagens de comercialização, como meio de publicidade poderoso, é que proporciona ao consumidor orientação rápida através do seu conteúdo de informação.

New packaging solution for Aspirin has replaced the former blister packaging which featured cloverleaf-shaped
pouches. © Berndt+Partner Creality GmbH / Bayer Health Care



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