A L'Oréal lançou a campanha “Ama a tua Pele”, um movimento de sensibilização importância que a pele tem na auto-estima das mulheres.
Os anúncios “Ama a tua Pele” vão estar presentes nas plataformas digitais e contam com a colaboração dos realizadores Mário Patrocínio e Julio Hey numa produção assinada pela BRO.
Os vídeos vão contar com a participação de Simone de Oliveira, Inês Aguiar, Cláudia Vieira e Sara Tavares, que vão representar as diferentes gerações e como se sentem na sua própria pele. Esta campanha da L'Oréal pretende desafiar as mulheres portuguesas a conhecerem e a terem mais em conta a sua pele.
“A pele é o maior órgão vivo que temos e o principal ponto de ligação entre o mundo exterior e interior. Pretende-se lançar um movimento de consciencialização em torno dos cuidados da pele levando as mulheres portuguesas a amarem a sua pele: a conhecerem-se, a cuidarem-se, a partilharem as suas experiências”.
Margarida Condado, Diretora de Marketing L´Oréal Paris
A Internet é imediata e permite elevados níveis de interactividade em tempo real, elevados ritmos de inovação, elevada velocidade de resposta de criação, de mudança, de concepção e implementação de campanhas e feedback em tempo real (...) cada individuo pode ser tratado de forma pessoal, o consumidor é membro ativo e participativo.
E tu? Como te sentes na tua pele?
Mais uma vez as mulheres reais a fazerem sucesso entre as suas semelhantes! Porque os anúncios com a Claudia Schiffer, Julia Roberts ou a Jane Fonda já não são admirados por pessoas que preferem ver a realidade retratada, se possível, por um peer. Excelente campanha que possivelmente se vai tornar viral entre quem com ela se identifica.
ResponderEliminar