quinta-feira, 14 de maio de 2015

L’Oréal lança movimento “Ama a tua Pele”

A L'Oréal lançou a campanha  “Ama a tua Pele”, um movimento de sensibilização  importância que a pele tem na auto-estima das mulheres.
 
 
 
Os anúncios “Ama a tua Pele” vão estar presentes nas plataformas digitais e contam com a colaboração dos realizadores Mário Patrocínio e Julio Hey numa produção assinada pela BRO.
 
Os vídeos vão contar com a participação de Simone de Oliveira, Inês Aguiar, Cláudia Vieira e Sara Tavares, que vão representar as diferentes gerações e como se sentem na sua própria pele. Esta campanha da L'Oréal pretende desafiar as mulheres portuguesas a  conhecerem e a terem mais em conta a sua pele.
 
“A pele é o maior órgão vivo que temos e o principal ponto de ligação entre o mundo exterior e interior. Pretende-se lançar um movimento de consciencialização em torno dos cuidados da pele levando as mulheres portuguesas a amarem a sua pele: a conhecerem-se, a cuidarem-se, a partilharem as suas experiências”.
Margarida Condado, Diretora de Marketing L´Oréal Paris
 
A Internet é imediata e permite elevados níveis de interactividade em tempo real, elevados ritmos de inovação, elevada velocidade de resposta de criação, de mudança, de concepção e implementação de campanhas e feedback em tempo real (...) cada individuo pode ser tratado de forma pessoal, o consumidor é membro ativo e participativo.
 
E tu? Como te sentes na tua pele?

1 comentário:

  1. Mais uma vez as mulheres reais a fazerem sucesso entre as suas semelhantes! Porque os anúncios com a Claudia Schiffer, Julia Roberts ou a Jane Fonda já não são admirados por pessoas que preferem ver a realidade retratada, se possível, por um peer. Excelente campanha que possivelmente se vai tornar viral entre quem com ela se identifica.

    ResponderEliminar