A Nespresso lançou há poucos dias uma nova máquina de café com a qual é possível conectar-se através do telemóvel. Com a Prodígio (é assim que se chama) os apreciadores podem preparar o seu café remotamente, através da aplicação da marca para smartphones. Para além desta funcionalidade, a máquina envia alertas sempre que as cápsulas estiverem a terminar e fornece notificações relacionadas com a manutenção do equipamento.
Pelos vistos a Prodígio ainda não dá aos consumidores a oportunidade de serem servidos pelo Clooney, mas não desesperem meninas, talvez seja só uma questão de tempo!
O equipamento estará à venda a partir do dia 1 de Março, com um PVP de 199€, e poderá ser adquirido no ponto de venda dos parceiros habituais, nas Boutiques e Clube Nespresso (via telefone, internet ou aplicação móvel).
Olá Bruno! Para além do m-commerce referido no post da Patrícia, aqui está um exemplo criativo de como as aplicações móveis criadas pelas marcas podem criar valor para o cliente e constituir uma vantagem diferenciadora... mesmo ainda sem Clooney!
ResponderEliminarExcelente estratégia por parte da Nespresso.
ResponderEliminarMantendo-se fiel à qualidade, design e elegância que lhe são conferidas, a marca consegue paralelamente acompanhar as tendências do mercado. Este novo produto é sinónimo de comodidade para os clientes e é uma excelente forma da marca tirar proveito da utilização cada vez mais elevada dos smartphones.