O Facebook irá introduzir duas novas ferramentas que permitirão aos anunciantes comprar espaço publicitário como se o fizessem na televisão.
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A outra ferramenta chama-se "DMA targeting" e resulta de uma parceria com a Nielsen, que consiste na seleção da localização geográfica do anúncio com base na Designated Market Area, áreas em que a audiência televisiva é medida pela Nielsen.
O objetivo de ambas as ferramentas será oferecer aos anunciantes capacidades para conseguirem construir uma marca mais forte, especialmente, nos dispositivos móveis. Sendo importante que os anunciantes tenham em conta que o mobile mudou a forma como as pessoas absorvem informação, e a atenção que os espetadores disponibilizam à imensa informação que lhes é apresentada nas redes sociais é cada vez menor.
Fonte: Marketeer
De facto, é cada vez mais importante para as marcas a sua presença nas redes sociais mas, principalmente, que saibam tirar partido disso. A utilização de ferramentas como as mencionadas é um bom ponto de partida. Hoje em dia uma marca que publicite meros conteúdos no Facebook, entre tantas outras, é apenas mais uma marca. É necessário inovar! É necessário aparecer na hora certa, com a informação certa e capaz de envolver as pessoas desde o primeiro contacto visual.
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