terça-feira, 10 de maio de 2016

Cisco celebra a Tecnologia em campanha global


A Cisco é uma companhia multinacional que tem como principal atividade oferecer soluções para redes e comunicações. Na sua mais recente campanha, otimismo é a palavra de ordem, que marca esta nova fase da publicidade da tecnologia, cujo lema é "There's never been a better time".


A ideia é mostrar como a tecnologia tem vindo a melhorar o nosso quotidiano, e segundo a Cisco, tem vindo a dar mais poder a cada pessoa, considerando que em quase todas as áreas da nossa vida a tecnologia pode ter um papel facilitador. Alguns dos exemplos dados incluem "Nunca houve um tempo melhor para tornar as estradas mais inteligentes" e "Nunca houve um tempo melhor para fornecer água limpa a todas as pessoas".


Esta campanha apoia-se em exemplos reais e concretos para demonstrar esta sua sua visão otimista que a Cisco quer passar. Apesar de ser uma empresa tradicionalmente business to business, sem grande ligação ao consumidor, a Cisco está a apostar numa campanha que chega aos diferentes tipos de target e a focar-se em transmitir os benefícios dos avanços tecnológicos.





Fonte: Marketeer

Sem comentários:

Enviar um comentário