A história começa com o momento de colocar a roupa na máquina para lavar, seguindo para as fases de estender e engomar. Nesta última, o perfume explode e deixa o seu aroma por toda a casa, explica a personagem principal da série. «Agora, já sabes o meu segredo: tão simples como ter uma camisa sempre lavada com detergente Surf.»
Nuno Ferrari, Head of Fabrics Cleaning na Unilever, explica à Marketeer que a campanha foi criada localmente para aumentar a visibilidade da marca no País: «A verdade é que apesar de Surf já ter sido lançado há quase sete anos em Portugal ainda tem níveis de awareness baixos e por isso decidimos criar algo de diferente que fosse de encontro ao target da marca (um target mais jovem) e que ao mesmo tempo gerasse talkability.»
A Rally, do Grupo Initiative, é a agência responsável pela campanha que viverá essencialmente no digital. Nuno Ferrarri adianta, contudo, que também existirão apontamentos em televisão, outdoor e imprensa e ainda possibilidade de acções no ponto de venda.
Querem ter uma roupa perfumada, descubram o segredo nos vídeos!!!
No entanto, apesar dos conselhos dos senhores sobre como ter uma camisa espetacular, não consideram que o anúncio acaba por ser um pouco sexista? Muito dirigido para as mulheres, que acaba por conter a ideia "pré-concebida" de que as mulheres é que lavam a roupa?
No entanto, apesar dos conselhos dos senhores sobre como ter uma camisa espetacular, não consideram que o anúncio acaba por ser um pouco sexista? Muito dirigido para as mulheres, que acaba por conter a ideia "pré-concebida" de que as mulheres é que lavam a roupa?
Sem comentários:
Enviar um comentário