O Online Specialist permitirá um atendimento personalizado para tudo
o que estiver relacionado com o universo digital, desde entregar encomendas
feitas online, responder a possíveis dúvidas sobre o site, dar informações
sobre alguns looks da marca e ainda procurar produtos ou tamanhos que possam
não existir no ponto de venda físico, tornando assim a experiência de compra
online ainda melhor.
De acordo com a marca “cada vez mais, os clientes tendem a
fazer compras em plataformas digitais, quer seja através de aplicações ou
páginas web, ao mesmo tempo procuram viver novas experiências quando visitam
uma loja física”. E com esta inovação não será necessário esperar nas filas
apenas para recolher uma encomenda que fez online.
Assim, o objetivo da Inditex passa por se conectar com os
seus consumidores mais jovens e reforçar a aposta na tecnologia nas suas lojas.
Fontes:
http://jornal-t.pt/noticia/inditex-ja-tem-o-online-specialist-em-900-lojas/http://pt.fashionnetwork.com/news/Stradivarius-tera-um-Online-Specialist-em-todas-as-suas-lojas,951843.html#.WqVTKGrFLIVhttps://www.stradivarius.com/pt/mulher/online-specialist-c1020138028.htmlhttps://www.youtube.com/watch?v=DhjLM9nTqfI
Na minha opinião uma boa medida para ligar a experiência on-line e off-line!
ResponderEliminarVários estudos apontam que grande partes dos consumidores encomenda coisas on-line mas prefere ir buscar à loja, sem dúvida que esta estratégia do "Online Specialist" irá beneficiar este tipo de consumidor e poderá atrair os consumidores exclusivos de lojas físicas a comprar on-line.