A campanha #CreateYourOwnSucess retrata o dia-a-dia de personalidades com diferentes percursos e escolhas profissionais de sucesso, unidas pela admiração das características da família Surface, associando cada produto ao perfil e preferências de cada um dos protagonistas.
Num conjunto de oito peças, um filme de 30" por cada protagonista português, uma peça por cada protagonista espanhol, e duas peças de 60’’, englobando os filmes de cada país foi possível estabelecer uma ponte entre cada produto e o quotidiano do utilizador realçando a versatilidade dos produtos Surface que se adequam a cada perfil acompanhando os seus desafios e sucessos de forma incomparável.
Os influenciadores estabelecem então uma tradução entre o técnico, o marketing e a realidade prática dos utilizadores criando assim um eixo de ligação entre a marca e os consumidores.
Fonte:
http://marketeer.pt/2018/03/28/microsoft-lanca-nova-campanha-com-influenciadores/
http://www.meiosepublicidade.pt/2018/03/samyroad-escolhida-divulgar-produtos-da-microsoft/
Sem comentários:
Enviar um comentário