A marca de ketchup Heinz iniciou uma campanha com o objectivo de enfatizar a qualidade do ketchup e seus ingredientes naturais que geram o sabor diferenciado.
A campanha, até o momento possui 4 fases, sendo iniciada com a inovação em seus rótulos que traziam na parte da frente os seus ingredientes e, não mais, na parte de trás da embalagem. Após esta fase a continuidade da campanha aconteceu com uma espécie de blitz nas redes sociais para responder dúvidas de seus consumidores, sendo sua terceira fase a vinculação da marca com o filme "Do que é feito?".
A quarta fase desta campanha refere-se ao maior rótulo do mundo. A marca implementou em Boituva, São Paulo, um rótulo com 4,5 mil metros quadrados e 3,4 toneladas. Este rótulo demorou 30 dias para ser feito e foi preciso uma impressora personalizada de mais de 40 metros.
Com o objectivo de comunicar-se com seus consumidores esta iniciativa trata-se de uma estratégia do Marketing de Guerrilha. Esta estratégia procura ser inovadora e criativa, chamando a atenção dos consumidores sem ser possível passar despercebida.
Sem dúvidas é uma campanha difícil de não ser vista, não concordam?
Fonte: https://www.mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/37833/heinz-apresenta-rotulo-que-pode-ser-visto-do-espaco.html
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