Abriu em Lisboa, dia 31 de maio, The Sweet Art Museum, um local pensado para encantar não apenas o paladar, mas, principalmente, seduzir a visão.
Segundo o jornal Diário de Notícias, “Convém esclarecer que este museu não é bem um museu e que de arte também tem pouco. E até, para sermos honestos, não há assim tantos doces para provar como se poderia imaginar”, ou seja, é uma bem planejada criação de marketing da United Creative que certamente atrairá muitos interessados.
O “museu” na verdade é um espaço pop up que estará disponível até agosto de 2018 ofertando experiências candy color e incentivando fotografias e postagens com a hashtag #thesweetartmuseum. Tudo isso para atrair a geração de millenials que anseia por novidades e belas fotos para o Instagram.
Degustar não é o foco. É por isso que os próprios idealizadores julgam o lugar instafriendly, onde até a localização é instagramável - na rua do Açúcar – com wifi gratuito e uma app que permite experiências interativas durante a visita. O feed feliz custa 20 euros.
Foto: Bruno Raposo / Global Imagens
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