No anúncio oficial, Tomer Cohen diz que a iniciativa irá trazer valor, pois permitirá acelerar recursos da plataforma de publicidade do Linkedin, ajudando no alcance e na perceção do público da plataforma ao anunciar. Além continuarão ainda mais focados em manter o controlo que membros e clientes têm sobre os dados que escolhem compartilhar.
A Drawbridge é uma empresa de gerenciamento de identidade baseada em pessoas. O sistema da empresa conecta, unifica e sobrecarrega os dados dos clientes para criar uma visão completa das pessoas que interagem com seu negócio. É uma solução que relaciona toda a jornada do cliente. Assim colabora não só na experiência do consumidor como também ajuda a detetar casos de fraude e risco.
Esta aquisição evidencia que o LinkedIn está focado em apresentar a melhor solução possível para o mercado de nicho da publicidade digital B2B. Além disso, mostra que a empresa está preocupada com as questões de privacidade, uma área que bateu rivais como o Facebook nos últimos anos e aumentou a pressão para introduzir novas leis no setor digital.
Apesar da Microsoft não ser considerada um grande player na publicidade, esta nova iniciativa demostra a busca por mudar essa imagem, visto que vê uma oportunidade ao desenvolver o LinkedIn como um site alternativo para os comerciantes.
Resta aguardar as cenas dos próximos capítulos para ver quais benefícios de facto esta aquisição irá trazer a plataforma do LinkedIn.
Fonte:
https://business.linkedin.com/marketing-solutions/blog/linkedin-news/2019/helping-businesses-succeed-with-linkedinhttps://www.adweek.com/programmatic/linkedin-buys-drawbridge-as-it-looks-to-ramp-up-its-marketing-solutions-offering/
https://adexchanger.com/ad-exchange-news/musings-on-why-linkedin-bought-drawbridge/
Sem comentários:
Enviar um comentário