Por não fazer muito sentido depois de traduzida para o português, a frase “juntos e Shallow Now” que basicamente seria “juntos e raso agora”, o refrão virou meme apenas algumas horas depois da Universal Music
liberar um trecho do hit no Instagram. O que está sendo uma febre na net até o momento.
Aproveitando-se do fenómeno momentâneo, a Uber lançou uma campanha para divulgar sua opção de corridas
compartilhadas que durante o dia 26/05
deixou de ser “uber juntos” e passou a se
chamar Shallow Now por 24h, a promoção
ainda oferecia 25% nas corridas realizada nessa opção.
A brincadeira da marca com meme nada mais é do que
estratégia de engagement, utilizando
uma assunto popular da internet para
proporcionar maior interação com seus clientes e seguidores. Esse tipo de campanha além de facilitar a comunicação,
atrai atenção do publico. Essa ferramenta de marketing tem tido ampla aderência no mercado pelo fato
de ser simples, divertido e captar
atenção rapidamente.
Olá Patrícia, bem vinda ao blogue! Veja muito mais sobre o tema no nosso blogue! : https://webmktfep.blogspot.com/2019/05/gestao-de-servicos-juntos-e-shallow-now.html
ResponderEliminar