Neste período de isolamento social, onde as famílias são obrigadas a permanecer em casa e portanto diminuir as visitas aos shoppings/lojas, as marcas têm de reforçar a promoção à sua imagem e tentar vender no canal mais próximo do consumidor, o online.
Na verdade, as marcas devem ser lembradas aos consumidores, quer por anuncios apelativos na TV, nas redes sociais, quer pela atitude diferenciadora que ocupam no mercado, como por exemplo criar um torneiro online de FIFA20.
A Worten é um exemplo de uma empresa diferenciadora, pois a Worten Game Ring lançou no passado dia 5 de abril o primeiro torneio de FIFA20 para famílias, que promete juntar os portugueses em torno do futebol, em formato virtual. O “relvado” é na Twitch Worten Game Ring, e o torneio insere-se na iniciativa Worten Game Ring Lockdown, que arrancou na sexta feira passada (dia 3 de abril) e que envolve um conjunto de torneios online para PC, PS4 e mobile, ao longo de 14 dias.
De facto trata-se de uma atitude bastante diferenciadora e apelativa aos consumidores e prova disso é que os três primeiros torneios da série esgotaram em menos de 24 horas. A Worten espera conseguir com este jogo, que os consumidores se aproximem da marca, que procurem as compras online e que se mantenham fidelizados à marca.
Ver notícia em:
https://portugalgamers.pt/worten-game-ring-lanca-1o-torneio-familiar-de-fifa-20/https://wintech.pt/w-gaming/27085-worten-game-ring-lanca-1-torneio-familiar-de-fifa-20
Sem comentários:
Enviar um comentário