Foi isso que a GCI (consultora de Comunicação Global) fez, criando um pavilhão para eventos virtuais. Com a missão de "juntar pessoas, criar momentos e experiências que ficam na memória de quem as vive, unir sentimentos em torno de um mesmo objectivo", a GCI apresenta novos produtos no mercado , onde se insera o VirtualArena.pt.
Adicionalmente, este projeto possibilita a união entre o mundo físico e o online através do serviço porta-a-porta de catering e de oferta de gift do evento. Como exemplos, Bruno Batista refere lançamento de produtos a feiras, festas de Natal, team building, reuniões ou o gaming.
Algumas das potencialidades do VirtualArena.pt passam pela realidade virtual, 3D personalizáveis, multistreaming em real time, streaming on demand, motion graphics e gravação em estúdio ou em local remoto. Incrível, right?!
A plataforma tecnológica de streaming, realidade virtual, realização live, produção local e remota e operações de estúdio são asseguradas pela Digital Azul Live. A arquitetura do espaço fica a cargo da WMK, braço criativo da GCI.
O que acham desta iniciativa? Parece-vos que vá ter sucesso?
Podem consultar mais informação aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário