Acontece que, depois de tanto se falar nesta receita, fácil e rápida de se fazer, numa ida ao Continente deparei-me com o seguinte:
Pois bem, como podemos ver o Continente não deixou a situação passar em branco e aposta numa vitrine com o essencial para a confeção desta mesma receita. Aliado a isto, ainda coloca uma breve explicação do porquê de se ver e/ ou falar tanto nesta receita:
Estamos habituados a ir ao supermercado e encontrar secções com produtos em promoção, ilhas para influenciar o consumo por impulso, etc. Desta vez, para além do que estamos habituados, somos ainda influenciados a comprar um conjunto de produtos que nos vai fazer sentir dentro da “novidade”.
Considero esta uma boa estratégia do grupo uma vez que ao mostrar-se a par da atualidade, do que é viral pelas redes sociais, consegue também promover os seus produtos e ainda facilitar a adesão daqueles que desconheciam ou ainda não se tinham disposto a procurar os ingredientes necessários para a confeção da mesma.
Para os que ainda não conhecem a receita, deixo aqui um exemplo:
Massa com queijo feta e tomate cherry
Boa noite Bárbara,
ResponderEliminarMais uma excelente ideia do Continente. Para além da nova massa já ser extremamente conhecida em todo mundo e constantemente divulgada nas redes sociais, com esta estratégia de apresentar os ingredientes todos juntos e fazer uma referência à receita, o Continente consegue fazer com que ninguém consiga resistir e com que nenhum cliente se esqueça de comprar o necessário para experimentar a tão falada massa em casa.
Obrigada pela partilha!!
Isto é um verdadeiro caso do que é estar atento às tendências. Admito que, no meu caso, também experimentei esta famosa massa com o queijo feta, mas ainda antes de ter todo este aparato à volta do queijo. No meu caso tinha apenas algumas unidades no meio de tantos outros queijos.
ResponderEliminar