“O Dott é de portugueses para portugueses e queremos fazer chegar o e-commerce a Portugal inteiro, por isso queremos que a prenda do nosso segundo aniversário seja de todos! Queremos que nos ajude a pôr o Cu de Judas no mapa!”, explica a plataforma em comunicado.
Esta campanha digital surge como o objetivo para celebrar o aniversário da empresa que cumpre atualmente 2 anos desde que iniciou a sua atividade fruto de uma parceria entre a Sonae e os CTT.
Para responder ao apelo do Dott, que conta com a Nossa como agência criativa, basta assinar a petição criada no seu site.
Neste momento, mais de 6037 pessoas quiseram que o Cu de Judas estivesse no mapa e assim foi. Tal como anunciaram "Conseguimos!!! O Cu de Judas já está no mapa!".
"Graças às vossas assinaturas o Cu de Judas deixou de ser um local perdido e apenas lembrado nos mapas antigos da marinha portuguesa e hoje está nos mapas modernos como Waze e Google Maps e já tem código postal."
O CEO da empresa, Gaspar D'Orey tem sido um promotor ativo desta campanha e os resultados falam por si nas suas publicações no LinkedIn.
Sem comentários:
Enviar um comentário