Atento a essa realidade, o BPI decidiu convocar todos os portugueses para garantir que os nossos jogadores têm o apoio necessário nesta caminhada. "Portugal Agora" é o mote da nova campanha desenvolvida pelo banco.
Numa jogada curiosa, o BPI decidiu autodenominar-se como o "Banco das Seleções". A campanha tenciona mobilizar o povo lusitano com mensagens de inspiração otimista e positiva. O online e o offline irão fundir-se na divulgação deste novo conteúdo comunicacional, que irá passar em televisão, plataformas digitais e cartazes na rede de sucursais do banco. São cinco os jogadores que aceitaram a chamada e vão ajudar na campanha.
O conceito evolui da campanha "O futuro é agora", porque, afinal, sonhar nunca é demais e quem sabe se a renovação do título europeu não estará aí à porta...
O que acham destas ações de comunicação? Neste caso em particular, o que acham que leva uma instituição bancária a investir numa campanha de comunicação com algo que, aparentemente, nada tem a ver com a sua linha de atuação?
Mais informações aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário