segunda-feira, 31 de maio de 2021

O Millennium BCP decidiu tornar a comunicação com os seus clientes mais fácil

Numa tentativa de aproximar o mundo digital e o físico, o BCP decidiu ouvir os seus clientes. A partir de agora, a funcionalidade StayOn irá permitir que os clientes contactem diretamente os gestores de conta por telefone, e-mail ou mensagem.

Para aceder a este mecanismo, o cliente tem de ter instalada a aplicação móvel do banco, que agrega toda a informação relevante num só local: histórico de notificações, mensagens, documentos e operações pendentes.




Como forma de promover esta nova funcionalidade, o Millenium pôs em marcha uma campanha de comunicação. Ao mesmo tempo que divulga a novidade, a instituição aproveita para posicionar-se no mercado como  uma organização próxima dos clientes, mas sobretudo digital e moderna. A agência BAR Ogilvy é a responsável pela campanha.

O que acham desta ação do banco numa aposta clara do digital?

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1 comentário:

  1. Numa época em que a digitalização é tão importante, sem dúvida alguma, este foi um passo acertado! Atualmente, o telemóvel passou a ser um computador que está sempre conectado com tudo e com todos e poder aceder a tudo referente a um só assunto no mesmo sítio torna a vida dos utilizadores mais facilitada! Aliando isso ao facto de poderem contactar diretamente com quem precisam através de 2 ou 3 cliques é muito mais simples do que ter de ir a um motor de pesquisa procurar um número ou um email para ligar.
    Um fator importante a referir é o brainstorming gratuito que as empresas têm acesso por causa dos feedbacks e sugestões dos seus consumidores. Uma organização que esteja atenta aos seus clientes consegue obter novas ideias de negócio que potencializem a empresa e, maioritariamente, sem muito esforço para novas ideias porque são dadas pelos consumidores, que são aqueles que detetam mais facilmente falhas ou problemas nos serviços que, se fossem resolvidos, facilitaria as suas vidas

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