sexta-feira, 22 de março de 2024

CONTA COM TUDO, AGE AGORA

Desde o dia 18 de março que o BPI lançou uma fortíssima campanha de marketing direcionada à geração Z.

Esta campanha marca presença nos meios tradicionais como a rádio e televisão, mas também nos mais inovadores meios digitais: mupis universitários, cinema, redes sociais e nos próprios canais digitais da rede bancária.
O objetivo é atrair os jovens dos 13 aos 25 anos, para a uma nova conta bancária “sem preocupações” e “menor impacto ambiental”, 100% digital e com um montante mínimo de abertura de apenas, 25,00 euros.
É caso para afirmar em relação a esta campanha que tudo é fácil, tudo é rápido, sem qualquer esforço e ainda satisfaz preocupações ambientais!


Mas a cereja no topo do bolo é a promoção desta nova conta através do canal digital BPI VR ou Roblox onde, simultaneamente, foi lançado um jogo denominado “Planeta AGE Craft Tycoon”, onde os jovens são convidados a ter uma experiência social que passa pela realização de um jogo cujo objetivo é construir um planeta melhor, com … imagine-se, as melhores decisões de investimento. E aqui surge o lado pedagógico da campanha: estimular a literacia financeira nesta camada social.

1 comentário:

  1. Olá Filipe, Sim, fortíssima! Curioso ver o teu post, a campanha chegou ao meu filho mais velho. Falou-me do banco! :)

    ResponderEliminar