Desde o dia 18 de março que o BPI lançou uma fortíssima campanha de marketing direcionada à geração Z.
Esta campanha marca presença nos meios tradicionais como a rádio e televisão, mas também nos mais inovadores meios digitais: mupis universitários, cinema, redes sociais e nos próprios canais digitais da rede bancária.O objetivo é atrair os jovens dos 13 aos 25 anos, para a uma nova conta bancária “sem preocupações” e “menor impacto ambiental”, 100% digital e com um montante mínimo de abertura de apenas, 25,00 euros.
É caso para afirmar em relação a esta campanha que tudo é fácil, tudo é rápido, sem qualquer esforço e ainda satisfaz preocupações ambientais!
Este “piscar de olho” aos mais jovens é, de facto, uma estratégia de marketing bem direcionada, não acham?
Referências:
https://www.bpiage.pt/agejovem
https://www.bpiage.pt/roblox-age-planet-junior
https://eco.sapo.pt/2024/03/18/campanha-do-bpi-promove-conta-digital-e-sem-comissao-de-manutencao-destinada-aos-jovens/
Olá Filipe, Sim, fortíssima! Curioso ver o teu post, a campanha chegou ao meu filho mais velho. Falou-me do banco! :)
ResponderEliminar