sábado, 5 de junho de 2010

E-commerce: Yunit

Cada vez é maior o nº de empresas que estão atentas à evolução do mercado, que revela uma crescente utilização da internet em compras. os hábitos dos portugueses estão a mudar e é na internet que vão pesquisar informação sobre produtos e serviços antes de os comprarem, mesmo que acabem por não os adquirir online. Assim, é vital para a sobrevivência das empresas que estas estejam presentes nas redes.

Neste sentido surgiu a Yunit. Esta empresa, que pertence ao Grupo Caixa Geral de Depósitos, para além da criação de sites, disponibiliza outros serviços complementares para garantir o seu sucesso.

A Yunit proporciona um serviço à medida das preferências e da carteira do cliente. O cliente pode optar por um de dois pacotes base que são oferecidos actualmente pela empresa: Y-Start e Y-Catalogue. Ambos são constituidos pela criação do site, 2 horas de manutenção e contas de email personalizadas, diferindo nas quantidades e nos serviços adicionais.

Para além disso, a Yunit está tenta ao facto de mais do que ter um site, ser importante a sua visibilidade aquando das pesquisas na internet. Assim, a Yunit oferece também garantia de um determinado nº de visitas a curto prazo, publicidade de Google AdWords e campanhas de webmarketing. Está também disponível o serviço de apoio a clientes para qualquer dúvida.

Para a Yunit "a diferenciação passa pelos serviços a disponibilizar no site, pelo webdesign, pela credibilidade do parceiro a quem vai entregar a apresentação da sua empresa ao "mundo", pela segurança no serviço prestado ao longo dos tempos" (pmelink.pt)

Actualmente, a Yunit está em campanha de lançamento até 31 Dezembro pelo que, na aquisição de um dos pacotes, oferece a primeira anuidade, um voucher de Google AdWords, 2 horas de manutenção e desconto na aquisição de campanhas de webmarketing. Para adquirir este produto, os clientes podes dirigir-se a uma agência da CGD ou encomendar online. Em ambos os casos, os métodos de pagamento aceites são cartão de crédito e crédito pessoal ao consumo.

Sem comentários:

Enviar um comentário