Mais uma vez vemos a grande criatividade e inovação das actuais campanhas de Marketing apoiadas pela geração Web2.0
Modificar 4 carros de luxo para que sejam impulsionados através dos tweets gerados pelos seguidores de seus motoristas????
... uma ideia assim só pode ser de grandes, como a Mercedes Benz!
Vejam a iniciativa Mercedes Tweet Race 2011...
Fonte: http://www.guapacho.net/twitter-la-nueva-gasolina-de-mercedes/
Sem dúvida uma ideia muito original, e aparentemente vinda de uma empresa que pouco tem a ver com a Geração Net.
ResponderEliminarMas aí é que provavelmente estará a razão desta campanha, uma tentativa de aproximação a um público muito menos clássico e conservador como o habitual da Mercedes. Acho que tem tudo para correr bem!
Muito interessante. Concordo com o Tiago, embora - pessoalmente - acredito na máxima "existem duas marcas de carros: a MB e as outras".
ResponderEliminarÉ só pena esta não - ainda, pois ninguém sabe o futuro - puder ser uma energia alternativa, pois aquele "barulho" dos motores não engana...