terça-feira, 24 de maio de 2011

Mercedes Tweet Race 2011


Mais uma vez vemos a grande criatividade e inovação das actuais campanhas de Marketing apoiadas pela geração Web2.0

Modificar 4 carros de luxo para que sejam impulsionados através dos tweets gerados pelos seguidores de seus motoristas????

... uma ideia assim só pode ser de grandes, como a Mercedes Benz!


Vejam a iniciativa Mercedes Tweet Race 2011...


Fonte: http://www.guapacho.net/twitter-la-nueva-gasolina-de-mercedes/

2 comentários:

  1. Sem dúvida uma ideia muito original, e aparentemente vinda de uma empresa que pouco tem a ver com a Geração Net.

    Mas aí é que provavelmente estará a razão desta campanha, uma tentativa de aproximação a um público muito menos clássico e conservador como o habitual da Mercedes. Acho que tem tudo para correr bem!

    ResponderEliminar
  2. Muito interessante. Concordo com o Tiago, embora - pessoalmente - acredito na máxima "existem duas marcas de carros: a MB e as outras".

    É só pena esta não - ainda, pois ninguém sabe o futuro - puder ser uma energia alternativa, pois aquele "barulho" dos motores não engana...

    ResponderEliminar