Conhecem o ditado popular: " O Seguro morreu de velho"?
Nos EUA, país onde se diz que "tudo acontece", há sempre espaço para mais e a empresa de Seguros Nationwide Insurance brinda-nos com esta publicidade artística, criada pela TM Advertising, que jamais deixa alguém indiferente. Aconteceu, no Texas...
Numa era em que é tão difícil chamar a atenção da população em geral, esta forma bastante criativa e inovadora é um belo exemplo de como se pode utilizar a imaginação e os meios que temos disponíveis para atrair atenções e levar ao desenvolvimento de uma imagem bastante agradável e apelativa da marca e da empresa.
E, de facto, se algum imprevisto acontecer é sempre melhor ter um bom seguro e uma boa seguradora do nosso lado. Porque, como diria outro ditado português, "Mais vale prevenir do que remediar"
É, de facto, uma boa maneira de chamar a atenção, principalmente para os mais distraídos!
ResponderEliminarSão estas ideias inovadoras e criativas que chamam a atenção do cliente e que os levam a associar à marca uma ideia divertida e interessante.
Ninguém fica indiferente e, em último caso, não pensaria duas vezes em deixar ali o carro!
Numa era em que é tão difícil chamar a atenção da população em geral, esta forma bastante criativa e inovadora é um belo exemplo de como se pode utilizar a imaginação e os meios que temos disponíveis para atrair atenções e levar ao desenvolvimento de uma imagem bastante agradável e apelativa da marca e da empresa.
ResponderEliminarE, de facto, se algum imprevisto acontecer é sempre melhor ter um bom seguro e uma boa seguradora do nosso lado. Porque, como diria outro ditado português, "Mais vale prevenir do que remediar"