segunda-feira, 20 de junho de 2011

“Sócio, queres ganhar um Porsche igual ao meu?”


Se a resposta é SIM apresenta a "Melhor Solução à Portuguesa", sugere a Marca LICOR BEIRÃO. Aproveitando o "Buzz" provocado pelo impacto mediático das famosas declarações do
ex - jogador ao apresentar soluções para o Clube de Alvalade a Marca sorteia um carro igual ao do jogador. A estratégia não é nova, contudo, revela-se muito eficaz.
Se as sugestões de Paulo Futre para o Sporting são as melhores, não sabemos. Contudo, a Marca ficou seguramente a ganhar.
Vera Mota

1 comentário:

  1. Parece que o Futre deu um golpe de génio na sua notoriedade. É que para além de ter sido o "candidato nulo" mais votado nas últimas eleições, ainda teve direito a 3 posts sobre esta campanha aqui no blog ;) !!!

    A brincar, a brincar, quem fica a ganhar é o Licor Beirão que foi rápido a pensar e a agir!

    ResponderEliminar