terça-feira, 21 de junho de 2011

Consegues fazer o "4" no S. João?


Hoje estou dedicada aos 'posts' e proponho-vos um desafio:


Na noite de S. João vamos fazer o "4", tirar uma fotografia e publicá-la como resposta a este post.



O objectivo é participarmos no movimento “Eu Respeito a Estrada”, da Liberty Seguros. A DCE - Design e Publicidade, lançou o desafio de fazerem o “4″, numa acção que pretende alertar para o excesso de álcool e reforçar a divulgação de boas práticas de conduta na estrada.

Nas ruas da Invicta estará uma “brigada” que fotografará aqueles que mostrarem o seu melhor “4″. Estas fotografias serão publicadas no Facebook do movimento link externo.

Conto convosco!
Bom S. João.

4 comentários:

  1. Desafios educativos :)

    Penso que a era digital e nova geração trouxeram também mudanças que facilitam o uso da criatividade permitindo assim, cada vez mais campanhas inovadoras para a sensabilização de causas.

    ResponderEliminar
  2. Boa ideia! É uma campanha muito interessante, como aquelas que a associação nacional de bebidas espirituosas costuma promover com as brigadas de trânsito, onde dão prémios aos condutores que acusem uma taxa de alcoolemia de 0.0 g/L de sangue.

    Fazem falta mais campanhas deste género para envolver os jovens neste tipo de causas!

    ResponderEliminar
  3. É mais uma iniciativa de louvar que tenta tirar partido do interesse da nova geração em termos tecnológicos ao mesmo tempo que alerta para um dos problemas que afecta a sociedade - o consumo excessivo de álcool que começa cada vez mais cedo e é transversal a toda a sociedade.

    Aproveito para desejar um bom S. João a todos!

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida uma campanha original e muito educativa. E assim encontramos mais um belo exemplo de como aprovitar as potencialidades da Internet, publicitando as nossas causas e angariando fãs para as mesmas.

    "Eu respeito a estrada"
    Tendo presentes as inúmeras vítimas de acidentes rodoviários, cabe nos a nós combater esta realidade.
    Penso que o mais importante nos dias de hoje é mesmo sensibilizar toda a comunidade para a necessidade de respeitar a estrada, e a Liberty Seguros viu aqui uma oportunidade de aproveitar esta vertente do marketing.

    E se a estrada já é tão sinistra, porque não deixar de lado os comportamentos perigosos e irresponsáveis, como o consumo de álcool, e aderir a este movimento sempre?

    ResponderEliminar