Hoje estou dedicada aos 'posts' e proponho-vos um desafio:
Na noite de S. João vamos fazer o "4", tirar uma fotografia e publicá-la como resposta a este post.
O objectivo é participarmos no movimento “Eu Respeito a Estrada”, da Liberty Seguros. A DCE - Design e Publicidade, lançou o desafio de fazerem o “4″, numa acção que pretende alertar para o excesso de álcool e reforçar a divulgação de boas práticas de conduta na estrada.
Nas ruas da Invicta estará uma “brigada” que fotografará aqueles que mostrarem o seu melhor “4″. Estas fotografias serão publicadas no Facebook do movimento .
Conto convosco!
Bom S. João.
Desafios educativos :)
ResponderEliminarPenso que a era digital e nova geração trouxeram também mudanças que facilitam o uso da criatividade permitindo assim, cada vez mais campanhas inovadoras para a sensabilização de causas.
Boa ideia! É uma campanha muito interessante, como aquelas que a associação nacional de bebidas espirituosas costuma promover com as brigadas de trânsito, onde dão prémios aos condutores que acusem uma taxa de alcoolemia de 0.0 g/L de sangue.
ResponderEliminarFazem falta mais campanhas deste género para envolver os jovens neste tipo de causas!
É mais uma iniciativa de louvar que tenta tirar partido do interesse da nova geração em termos tecnológicos ao mesmo tempo que alerta para um dos problemas que afecta a sociedade - o consumo excessivo de álcool que começa cada vez mais cedo e é transversal a toda a sociedade.
ResponderEliminarAproveito para desejar um bom S. João a todos!
Sem dúvida uma campanha original e muito educativa. E assim encontramos mais um belo exemplo de como aprovitar as potencialidades da Internet, publicitando as nossas causas e angariando fãs para as mesmas.
ResponderEliminar"Eu respeito a estrada"
Tendo presentes as inúmeras vítimas de acidentes rodoviários, cabe nos a nós combater esta realidade.
Penso que o mais importante nos dias de hoje é mesmo sensibilizar toda a comunidade para a necessidade de respeitar a estrada, e a Liberty Seguros viu aqui uma oportunidade de aproveitar esta vertente do marketing.
E se a estrada já é tão sinistra, porque não deixar de lado os comportamentos perigosos e irresponsáveis, como o consumo de álcool, e aderir a este movimento sempre?