quinta-feira, 27 de março de 2014

Experiência Dolby

As marcas estão a aproveitar, algumas, muito bem, a capacidade de personalização e a possibilidade de criar experiências para o utilizador com conteúdos online.

Para mim, de toda a publicidade online, há dois tipos que me agradam mais: aquela que me conta uma história e com isso me envolve, e a que me permite fazer parte da história (mas de preferência ambos).

Encontrei esta publicidade da Dolby Audio Technology que conta a pequena história dum homem e o seu cão pela planície enquanto aprecia a tempestade. Os raios vão caindo aqui e ali numa demonstração potente da tecnologia audio da Dolby. Depois de uma curtíssima metragem podemos continuar o filme tomando o poder de Zeus e lançar raios por toda a terra.
Explorem e vejam como a Dolby Takes You There.
(http://metius.com/hiromori/dolbyOcean.html)

2 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=FiP8jp1MwgA

    Na mesma onda, sugiro o vídeo acima. Cada vez mais há a capacidade e a evolução das tecnologias para envolver as pessoas. Este vídeo não se relaciona com nenhuma marca mas transmite uma experiência que parece mesmo real. ;)

    ResponderEliminar
  2. Será que consideram o vídeo do Ambrósio como storytelling? :p Famosa Ferrero Rocher!

    ResponderEliminar