Para mim, de toda a publicidade online, há dois tipos que me agradam mais: aquela que me conta uma história e com isso me envolve, e a que me permite fazer parte da história (mas de preferência ambos).
Encontrei esta publicidade da Dolby Audio Technology que conta a pequena história dum homem e o seu cão pela planície enquanto aprecia a tempestade. Os raios vão caindo aqui e ali numa demonstração potente da tecnologia audio da Dolby. Depois de uma curtíssima metragem podemos continuar o filme tomando o poder de Zeus e lançar raios por toda a terra.
Explorem e vejam como a Dolby Takes You There.
(http://metius.com/hiromori/dolbyOcean.html)
(http://metius.com/hiromori/dolbyOcean.html)
https://www.youtube.com/watch?v=FiP8jp1MwgA
ResponderEliminarNa mesma onda, sugiro o vídeo acima. Cada vez mais há a capacidade e a evolução das tecnologias para envolver as pessoas. Este vídeo não se relaciona com nenhuma marca mas transmite uma experiência que parece mesmo real. ;)
Será que consideram o vídeo do Ambrósio como storytelling? :p Famosa Ferrero Rocher!
ResponderEliminar