Falou-se assim, por parte da Samsung, a introdução de comandos para realidade virtual.
Foi a esta conferencia, o imperador espanhol, não para ver, mas para divulgar o que o seu país faz. Será uma estratégia? Na minha opinião, claramente.
O objeto mais falado foi um lápis da marca conhecida Staedtler, serve para trabalhar nos ecrãs táteis da Samsung, numa versão windows, um mais para substituir um ecrã de trabalho, e outro mais para entretenimento. Este último, com uma resolução tão grande, completamente apto para vermos um filme como se estivéssemos no cinema. Ainda conta com 4 colunas nos seus 4 cantos, que são direcionados, ou seja, orienta o som conforme estamos a usar o ecrã.
A grande novidade da Samsung, o telemóvel S8, depois dos seus últimos fracassos, quer anuncia-lo num grande evento. Acham que vai ser completamente inovador e conseguir chamar muito a atenção dos utilizadores.
Foram também enunciados novos relógios, que ao contrário dos já conhecidos da Samsung, a bateria consegue durar entre 4 a 5 dias.
A grande novidade, que não pôde ser experimentada, foi o grande comando de realidade virtual que foi anunciado mas não mostrado.
Já a marca, Huawei, juntou-se à marca leica, e nos seus telemóveis, para além de duas cameras traseiras, na camera de "selfies", podemos dar-lhe um efeito de fotografia profissional dentro do próprio telefone. Fizeram também um relógio associado à Porsche para proporcionar uma melhor experiência e inovar produtos ao mercado, algo que acham que está a funcionar, duplicando o volume de vendas. .
Podemos ver que é claro a grande junção de marcas de prestigio, mais uma vez, uma grande estratégia para cativar consumidores.
Por fim, para não me estender, quero também referir que a LG G6 tem um ecrã onde cabem dois quadrados iguais, que conseguem por exemplo prever uma futura fotografia. Também surgiu a ligação de carros à Internet, e entre si, que nos permite transportar sem termos que guiar evitando acidentes. Por fim, a Nokia, usou os seus 3310 tão conhecidos e antigos, juntou-lhe uma camera relativamente fraca, mas é um telemóvel que consegue durar de bateria, quase 1 mês inteiro.
Todos os dias vemos uma grande inovação por parte das tecnologias, isto porquê? Porque todas as pessoas cansam-se muito mais rapidamente daquilo que têm hoje, e querem sempre mais e mais. Se as marcas não inovarem, vão conseguir vencer no mercado?
Sem comentários:
Enviar um comentário