De facto, as stories não só não estão em regressão, como estão perto de superar as publicações feitas nos morais das redes sociais. Em janeiro deste ano, o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou o crescimento desta nova forma de comunicar:
A forma fácil e rápida de tirar fotografias, fazer pequenos vídeos ou mesmo fazer vídeos em direto, com uma duração efémera quando comparada com as publicações nos morais, tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos. O próprio Zuckerberg admite que o crescimento do uso das stories terá impacto na forma como as marcas vão construir os seus produtos e como pensam os seus negócios.
Um estudo recente elaborado pela Block Party revela que existem mais de 970 milhões de contas a postar stories diariamente:
Um estudo recente elaborado pela Block Party revela que existem mais de 970 milhões de contas a postar stories diariamente:
Quanto às empresas, estima-se que mais de 50% crie stories todos os meses, sendo provável que este valor e/ou a frequência venham a aumentar, em conformidade com os números dos utilizadores privados.
E por aí, o que tem dominado?
Fontes:
https://www.clickz.com/the-rise-of-stories-and-the-changing-face-of-social-marketing/214311/
Sem comentários:
Enviar um comentário