Realizou-se ontem, dia 23 de Maio, o seminário "Os Desafios do e-Commerce" com Raquel Ribeiro, Digital Business e-Commerce Manager @ Salsa Jeans. Obrigada pela participação e forte adesão a mais um seminário anual de Web Marketing e Comércio Eletrónico!
Até 2 de Junho, partilhem os vossos posts e comentários neste blogue que já tem 10 anos!
Teresa, se conseguir a apresentação, podes compartilhar com a turma, por favor? Gostaria de ter acesso aos dados da Salsa apresentados! ;-)
ResponderEliminarFoi ótimo o seminário! Obrigada! ;-)
Bruna, já está nos documentos da disciplina! Agradeço que não partilhe o documento com terceiros. E ainda bem que gostou!
EliminarFoi um seminário muito interessante e elucidativo onde o tema da estratégia omnicanal foi abordado. Este tipo de estratégia é uma evolução do multicanal. No omnicanal, todos os canais estão integrados. O cliente pode ir a uma loja física e ao não encontrar um produto, pode encomendá-lo online, pagar na loja física e pedir que lhe entreguem no mesmo dia em casa ou noutra morada à escolha.
ResponderEliminarEsta estratégia permite, por um lado, às marcas terem menos stock em loja, facilitando assim toda a distribuição e tornando esse processo mais eficiente. Adicionalmente, torna o processo de compra mais simples e cómodo para o cliente.