quarta-feira, 10 de março de 2021

O Mercado De Apostas Desportivas Online Durante A Pandemia

No mundo das apostas, existem as tradicionais, tais como Euromilhões, raspadinhas, etc, e a par das apostas online existem as apostas desportivas.


As apostas desportivas consistem em apostar uma quantia monetária em um determinado resultado, acontecimento ou desfecho de um evento desportivo. Basicamente o objetivo é lucrar a partir de um palpite ou uma previsão de acordo com prognósticos. Quando se acerta um palpite, o valor recebido é multiplicado pelas odds ou probabilidades (que são os números que aparecem junto dos resultados possíveis, também denominados por cotas). Portanto, quanto mais investir num resultado e este for correto, mais se ganhará; em contrapartida, se errar, perderá tudo.

https://jlscleverads.com/

No ano de 2020, os primeiros seis meses foram desastrosos para as casas de apostas desportivas online. As marcas que operam em Portugal, como a Bet, a Placard e a Betano admitiram que houve uma quebra de 80% no volume de apostas, e a Nossa Aposta apontou para um decréscimo de 60% devido à quase total suspensão das competições desportivas a nível mundial, fruto da pandemia do novo coronavírus.

Com a retomada das competições desportivas porém com a  população ainda forçada ao distanciamento social, o entretenimento online teve um acentuado crescimento. Visto essa oportunidade, as empresas de apostas têm feito diversas ações para atrair o público, como por exemplo, reformular a estética, criando um visual muito mais interativo e próximo dos casinos reais, como o caso da PlayAmo.com, que tem efeitos e interações cada vez mais próximas do mundo real e tem sido a chave para promover jogos realmente divertidos, que fogem da monotonia do passado, ou como a Blitzbet, que criou um destino de compras único para jogos de azar online e apostas esportivas que inclui conteúdo desportivo gratuito e comentários de especialistas, além de uma parceria com Dan Bilzerian, um famoso  influenciador de pôquer de alto perfil que traz 52 milhões de seguidores de mídia social para a mesa.


Como uma media buyer de uma empresa que promove apostas esportivas através de anúncios online, além das minhas funções de promover tais anúncios, devo salientar que deve-se tomar muito cuidado com propagandas tendenciosas e sem responsabilidade social. Devemos sempre averiguar de forma cautelosa sobre o histórico online das plataformas em que botamos o nosso dinheiro, bem como referências de atuais e ex jogadores.


Fonte 1 ; Fonte 2 ; Fonte 3

1 comentário: