Nestes tempos de pandemia, a Vodafone lançou uma campanha para ajudar a impulsionar as pequenas empresas através do marketing nas redes sociais. A campanha, que é denominada: “Shout Out for Small Businesses” está a convidar as pequenas empresas a partilhar histórias de como tomaram medidas durante a pandemia, ou seja nos últimos 12 meses, com o objetivo de ganharem um impulso de marketing da Vodafone.
De que forma é que esta campanha vai funcionar? A Vodafone irá selecionar as 10 empresas que apresentarem melhores meios de adaptação à pandemia para receber uma campanha de marketing feita no Facebook e no Instagram. A campanha será criada em parceria com as equipas de marketing digital da Vodafone e apresentada nos próprios canais de media social da marca. Como tenho vindo a reparar e penso que vocês também, a Vodafone tem apostado nos seus anúncios televisivos, captando sempre a parte mais sensível do espectador, o que mostra a sua grande qualidade em termos de marketing e divulgação.
Na minha opinião, esta campanha vai ajudar as pequenas empresas a ganharem um impulso de marketing e vai fazer com que as suas estratégicas de marketing online sejam mais eficazes.
Considero, assim, uma excelente iniciativa por parte da grande marca Vodafone para ajudar as pequenas empresas a crescer e alcançar mais sucesso, mostrando a sua solidariedade para com as mesmas.
E vocês, o que acharam desta iniciativa?
Obrigado pela partilha Sara. Um excelente post que mostra bem o esforço feito por parte de uma grande empresa como a Vodafone no sentido de apoiar as PMEs, que correspondem à maior parte do tecido empresarial português. Através desta iniciativa, será possível alavancar as empresas em questão, utilizando as redes sociais, que são usadas cada vez mais como mecanismos de suporte para negócios.
ResponderEliminar