A DOTT começa por expressar o seu agradecimento ao consumidor, dizendo, na página: "Ficamos contentes em saber que gostava de comprar na nossa loja e que tinha confiança em nós!". De facto, para o consumidor DOTT este é um final triste - ver a marca ser extinguida.
É verdade que a DOTT se encontra encerrada permanentemente.
Mas então, nunca mais vamos poder comprar nada que tenhamos visto e tenhamos guardado na nossa wishlist? 😦
Calma! A DOTT e a Worten estão agora de mãos dadas. E por isso, muitos dos produtos que víamos da DOTT estão agora disponíveis na Worten, através da opção do Marketplace. São mais cinco milhões de produtos! 👀
Sendo assim, será que a tua conta DOTT passa automaticamente para a Worten?
Não, infelizmente não há esse cruzamento de dados e, portanto, terás que te registar em worten.pt. Este registo é simples, cómodo e rápido e permite-te aceder a milhares de produtos a um preço competitivo e à distancia de um clique!
E os produtos que compraste na DOTT? O relógio que tinha garantia de dois anos e avariou? O que fazer agora? Calma! A garantia dos produtos manter-se-á ativa, dado que é da responsabilidade de cada vendedor. 😀
Porque é que a DOTT foi absorvida pela Worten?
“Reconhecemos uma enorme competência à equipa de gestão. Mas era uma tarefa muito desafiante e difícil tornar o Dott no marketplace de referência de Portugal. Juntámos as duas marcas para sermos mais fortes e incorporar as competências”, afirmou Mário Pereira, responsável de operações da Worten.
Então, e tu? O que achas deste processo de aquisição?
Fontes:
Site DOTT em Dott e Worten de mãos dadas | Dott.pt
Já não dá para comprar no Dott. Worten absorve antiga montra partilhada com os CTT – ECO (sapo.pt)
Olá Vitória! Obrigada pela partilha. É verdade, no outro dia ia à dott e deparei-me com essa situação! fiz exatamente as mesmas questões mas fácilmente infomomei-me e fiquei mais relaxada ;)
ResponderEliminarAcredito que algumas pessoas possam ficar receosas ao principio, mas como a worten é uma marca tão conhecida e com tanto conhecimento e anos no mercado, trás mais coisas boas a longo prazo que boas. Na minha opinião este passo só demonstrou maturidade por parte da empresa dott, ao perceber que não tinha recursos sufcientes para gerir uma carteira de clientes tão grande e que aliar-se seria melhor! "juntos somos mais fortes!"
Obrigada,
Leonor