“A MyCloma é uma marca que tem como objetivo promover uma economia mais circular, sustentável e uma sociedade mais solidária. A mudança começa também no que vestimos e, por isso, queremos oferecer aos nossos consumidores peças diferenciadas, únicas e a um preço acessível. Este novo segmento permite-nos tornar o luxo, que normalmente associamos a preços elevados, acessível a todos”, avança Inês Juvandes, responsável por este projeto na MyCloma.
Para a divulgação deste projeto, a MyCloma apostou em pequenos vídeos, que foram sendo lançados nas stories do Instagram, funcionando como contagem regressiva até ao vídeo final. Os vídeos foram idealizados para serem filmados na vertical, dado que o Instagram da MyCloma é a rede social mais forte da empresa.
Estes teasers, direcionados para um público jovem, citadino e versátil, foram o grande mote do lançamento desta coleção.
Simbolicamente lançada no dia 1 de abril, por parecer tão bom para ser verdade, os artigos estão disponíveis na plataforma - www.mycloma.com – e na app MyCloma, com preços desde 8,99€ Pode conhecer toda a coleção aqui.
A MyCloma nasceu em 2020 e desde então já trabalhou com várias figuras públicas como Alice Trewinnard, Madalena Abecasis, Catarina Barreiros, Miguel Luz e, mais recentemente, com Maggy Santos. Paralelamente ao sucesso digital, a empresa tem desenvolvido uma parceria com a Auchan Portugal na qual disponibiliza roupa de homem, mulher e criança a preços desde os 3€ em sete lojas da cadeia de hipermercados, trabalhando em simultâneo os canais digitais e offline.
E tu? És adepto da roupa em segunda-mão?
Fontes:
https://www.mycloma.com/
Boa tarde Ana.
ResponderEliminarMuito interessante essa informação. Acredito que cada vez mais as pessoas estão mudando seus hábitos de consumo e com isso aderindo ao uso de itens de segunda mão. Uma outra marca que conheci aqui no Porto e fiquei encantada é a Coração Alecrim que preza a sustentabilidade e produtos locais.
Olá Raquel! Não fazia ideia que este tipo de produtos fossem comercializados na My Cloma. Vender produtos que pertençam a uma "gama de Luxo" pode ser, de facto, uma excelente ideia. Além disso, acho fantástico que a marca consiga associar o luxo à solidariedade. Assim, além do consumidor poder adquirir um produto "caro" a um preço 80% inferior ao praticado em loja, consegue estar a contribuir para uma causa tão nobre quanto esta: "80% do valor das vendas destes artigos revertem para pessoas mais carenciadas, de Portugal à Ucrânia, numa iniciativa sob o mote “A Solidariedade não tem preço.”". Excelente iniciativa! ;) Excelente mote! Excelente benefício mútuo! :)
ResponderEliminarEspero que tenham visitado esta coleção. Garanto que não se vão arrepender e tal como a Vitória disse, garantem um benefício mútuo: compram algo barato, único, de luxo e de qualidade e ajudam aqueles que mais precisam. Há alguma opção melhor? :)
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