quarta-feira, 18 de março de 2020

A Time OUT passou a Time IN

A partir do dia 25 de Março, poderemos folhear as páginas da Time Out In Portugal, uma edição especial que junta as redacções de Lisboa e do Porto, no computador, tablet ou telemóvel, sem ter de sair de casa para ir à banca comprar....

Estas edições serão totalmente gratuitas!


Acho um excelente aproveitamento da adversidade em que todos nos encontramos. Beneficia a imagem da marca do ponto de vista de intervenção e preocupação social, explora novos canais podendo vir a beneficiar de novos consumidores - que mais tarde poderão ser subscritores pagos.

Concordam?

#fiqueemcasa

2 comentários:

  1. Olá, Guti!
    Concordo que foi uma abordagem bastante inteligente uma vez que as marcas têm que, cada vez mais, adaptar-se ao digital, acompanhando a evolução e, principalmente, de forma a captarem a atenção dos millenials, claro!
    Tendo em conta os tempos que passamos, sem dúvida que leitores não faltarão e se a marca se esforçar na produção do conteúdo e na forma como o expõe, esta estratégia poderá, certamente, angariar consumidores novos (que de outra forma não atingiria) e que, como referiste, poderão, posteriormente, aderir a uma subscrição paga.

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  2. Olá Cláudia, bem vinda ao blogue! Concordo em absoluto. As marcas estão conscientes que fazem parte da vida das pessoas e para isso têm que estar com elas nos bons e maus momentos, ainda que de forma diferente. As marcas devem reconsiderar a forma como se relacionam com o seu target e, tal como a Time Out, ser ágeis, desenvolver novos conteúdos e adaptar-se às circunstâncias. Segundo um recente estudo da Gartner, numa altura de quarentena, o tempo despendido online aumentou 20%, em mobile gaming subiu 44% e a visualização de pequenos vídeos e a leitura de noticias cresceu 14%. Como resposta, os operadores de telecomunicações oferecem dados móveis e a mensalidade dos canais desportivos, reduzindo assim a sensação de isolamento. Outras marcas criaram mensagens de solidariedade e esperança e algumas contribuíram para luta contra o vírus, fazendo, por exemplo, doações de fundos. Outros posts publicados neste blogue mostram bem as marcas que estão a ser fundamentais neste momento que vivemos. Os consumidores recompensam as marcas que estiverem ao seu lado em momentos de necessidade e o momento que atravessamos pode ser uma oportunidade para fortalecer a relação consumidor-marca. Porque para o bem de todos, o melhor de cada um: https://www.youtube.com/watch?v=qnSdaYV3jA4 #fiqueemcasa

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