quinta-feira, 4 de maio de 2017

Super Bock - Facebook

Olá a todos!
Não costumo andar muito atenta às campanhas publicitárias das diferentes marcas, mas a verdade é que até os mais distraídos, como eu, conseguirão facilmente associar a Super Bock a campanhas publicitárias divertidas, frescas, criativas e, por isso, atrativas.

Que a empresa portuguesa de cervejas faz em regra anúncios televisivos muito acima da média eu já sabia, o que eu não sabia é que a página de Facebook da marca é igualmente divertida.
Não sei se por coincidência ou porque a marca está efetivamente a apostar mais na publicidade via Facebook, mas a verdade é que no espaço de uma semana a equipa de marketing/comunicação da equipa conseguiu ter dois momentos que para mim foram de génio.
Assim, com posts muito simples, mas muito criativos, a Super Bock conseguiu ser um dos temas do dia no Facebook. Ora vejamos:




Mais uma vez, como já tantas vezes debatido neste Blog, esta não é de toda uma ação que venda um produto em concreto. Contudo uma marca como a Super Bock, que tem já um reconhecimento tão grande junto dos seus clientes, consegue com estes pequenos gestos manter uma relação de proximidade com os seus consumidores e "renovar" o seu Brand Awareness, cumprindo assim com o que para mim é o principal objetivo de uma página corporativa em qualquer rede social.

Sem comentários:

Enviar um comentário