domingo, 16 de maio de 2010

Loja Diesel Conectada com o Facebook

A Diesel abriu uma loja onde aproxima o offline com o online no momento da compra dos seus produtos pelos consumidores, possibilitando aos consumidores se "logarem" ao facebook e fazer upload de fotografias e videos das suas compras na própria loja.

2 comentários:

  1. A valorização de experiências únicas e de entretenimento lança hoje um novo desafio às marcas. O mundo virtual toca o mundo real, numa simbiose de realidade e imaginação. Os consumidores vivem assim uma brand experience, que crescentemente é envolvente, multimédia e interactiva. No final apenas algumas marcas estarão preparadas para viver com os seus clientes momentos únicos, singulares, proporcionando-lhes novas sensações e novas relações com a marca.

    Marketing relacional! Com suporte em novas tecnologias! Realmente fantástico! Nunca imaginado, alguns anos atrás!

    ResponderEliminar
  2. oh.. it is very interesting. The internet is a world that owns fascination. It can make customers gain more information and transfer it to more customers. Maybe new technologies make marketing become different

    ResponderEliminar